Minha amiga...

Não penso no adeus de forma normal,hoje não consegui sorrir ao recordar dessa palavra

Passei a manhã entre estudos e recordações de sorrisos,em nenhum momento pude lembrar do maldito adeus como se forma uma cotidiana pois pareceu-me depressivo demais.

Pensei no jeito que você fala,sorri,anda e a maneira que podes dizer com seu olhar que alegria é muito mais que um momentâneo sorriso ou uma palavra gentil que vai embora com o vento.

Queria ter tido mais tempo contigo,ter mil um motivos para rir e ter compartilhado muito mais.

Queria muito ter dado um último abraço e dito que tudo vai ser muito melhor.

Então após pensar exaustivamente percebi que estava sendo idiota,que não podia te entristecer com minhas lágrimas

que nesse momento você precisa ser cercada de alegria e boas energias.

Que a melhor coisa que podemos fazer por alguém que conseguiu nos marcar profundamente em tão pouco tempo é lhe desejar sucesso e uma boa viagem.

Nunca tive muitos amigos,pois sou desconfiada por natureza mas me sinto na obrigação de dizer o quanto você é gentil,meiga,linda e maravilhosa.

Mesmo que não nos esbarremos de novo com certeza não apenas eu mas todos que tiveram a chance de conhecer você lembraram de você como a mulher mais incrível do mundo.

Você é uma flor que floresce na selva urbana e caótica do mundo espalhando seu perfume e encanto para todos.

TE ADORO MIRA xD

Bêlit
Enviado por Bêlit em 10/12/2010
Código do texto: T2664198
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.