CARINHOSA PESSOA RARA

É incrível, mas ainda existem pessoas raras e carinhosas.

Que entram na nossa vida de um forma inusitada, simplismente porque foram atraídas pelo nosso nome.

Esse caso aconteceu com Carinhosa, que entrou na minha página atráida pelo meu nome, o mesmo da cantora MAYSA MATTARAZO, pela qual Carinhosa é fã de carteirinha, me fazendo um depoimento delicado e confessando o porque que a levou em minha página.

Fui na sua página e agradeci seu gentil depoimento e falei que sempre repudiei o meu nome, porque nunca me chamavam de MAYSA e sim das derivações que arrumaram para tal, como:

-MARIA

-MAÍRA

-MARIZA

-MARILZA

-MÁIZA

-MIAZA

Isso na pronúncia, na escrita toda vida tive que soletrar o "Y" que não existe no alfabeto para tais pessoas e o "S".

-MARYA

-MAÝRA

-MARYSA

-MARYLSA

-MÁYSA

-MÁYSSA

-MYASA

Isso na escrita, para aqueles que eu soletrava e mesmo assim pronunciavam errado, mas sabiam que era com "Y" e "S", tive que passar minha vida soletrando e não adiantando.

Só quem me conhece de verdade é que não erra nunca o meu nome, nem na pronuncia e nem na escrita, mas passei a atender por todas essas derivações que me arrumaram...vi que não tinha jeito mesmo.

Mas muitas pessoas lindas como também a Carinhosa, foram as que me fizeram gostar um pouco do meu nome e até apreciá-lo.

E por isso, depois de tantos erros de pronúncia e escrita passei a cantar:

"MEU MUNDO CAIU E FEZ FICAR ASSIM...SE MEU MUNDO CAIU EU QUE APRENDA A LEVANTAR..." (De MAYSA MATTARAZO)

E como canta o nosso grande cantor e compositor "IVAN LINS", na sua música "PESSOA RARA", essa música diz tudo:

ESSA ESTONTEANTE MARAVILHA

ESSA PESSOA RARA

PODE ESTAR DIANTE DE NOSSA CARA

OU ESTAR ENTÃO MILHAS E MILHAS

COMO SE FOSSE ILHA DISTANTE DE SE ATINGÍ-LA

AH! COMO SOMOS CEGOS E INSENSÍVEIS

POR DESCRENÇA E INDIFERENÇA TÃO VISÍVEIS

QUE CHEGAMOS MESMO A IGNORAR

TÃO MEIGO OLHAR

DESTA ESTONTEANTE MARAVILHA

DESSA PESSOA RARA

QUE ESTÁ BEM DIANTE DE NOSSA CARA

LUZ INTENSA QUE BRILHA QUE BRILHA

FEITO FAROL DE MILHA

QUE VENCEU O BREU QUE ENVOLVIA

QUE VENCEU O BREU QUE RESISTIA

E QUE EU SÓ EU QUE NÃO VIA...

Muitas vezes não percebemos que estamos diante de pessoas "RARAS" que estão bem diante de nossa "CARA", só que eu vi e agradeço a Deus essa amizade que começou por causa de um nome...nome que agora dou valor, porque me troxe essa e muitas outras amizades.

SÓ POSSO TE DIZER...MINHA AMIGA DO NOME...GRANDE CARINHOSA, QUE DEDICO A TI ESSA MÚSICA...POIS ÉS UMA "PESSOA RARA"

COM CARINHO DA AMIGA DO NOME BONITO, PARA "ESSA PESSOA RARA" A CARINHOSA UM GRANDE BEIJO DA "MAYSA" COM "Y" E "S"

ESSA FOI A FORMA QUE ENCONTREI DE FAZER UMA HOMENAGEM A QUEM ME HOMENAGEOU COM TANTO CARINHO...

PS: ESTOU TE ENVIANDO ESSA MÚSICA, "PESSOA RARA"

Maysa Barbedo
Enviado por Maysa Barbedo em 19/10/2006
Reeditado em 19/10/2006
Código do texto: T268175
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.