Ano vai, ano vem...

O Universo é cíclico. Em decorrência disso, o tempo é cíclico. Logo, nossa vida é ditada pelos ciclos do tempo, ou do Universo.

Ao findar mais um ciclo, o de número 2010 de nossa era, e iniciar-se o seguinte, fiz um balanço do que este representou para mim e constatei que, apesar do que não me aconteceu de bom nos últimos 364 ciclos diários, trouxe-me muito mais coisas boas. Do ponto de vista emocional, trouxe-me sensações maravilhosas; pessoalmente, angariei amigos em número e qualidade que jamais conquistei; profissionalmente, cresci e fui mais reconhecido, além de ter iniciado novos trabalhos, os quais levarei adiante no próximo ano; minha família e familiares prosseguem com saúde; do ponto de vista artístico, a música permanece viva em mim é, mais do que nunca, o combustível a me mover e, principalmente, continuo criando; minha poesia continua fluindo e, o mais importante, minha fé nO Mais Alto permanece inabalável e inquebrantável.

Portanto, nada tenho de que me queixar a respeito deste ano. Tenho, apenas que agradecer, feliz, muito feliz,por tudo que Deus me permitiu viver durante ele, que o vivesse.

E é esta felicidade que divido com você, neste momento e desejo para nós no próximo ano.

Feliz 2011!

Júlio Marques
Enviado por Júlio Marques em 30/12/2010
Reeditado em 13/11/2012
Código do texto: T2700832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.