AS MUDANÇAS...

 

 

 

Ano Novo... Vida nova? Errado! Todos os dias uma nova vida.A renovação deve ser diária, pensada, refletida e posta em prática. Fazer um balanço de nossas ações e atitudes diante das dificuldades,

do improvável,do inesperado? Sim, claro.
Contudo, esse balanço
deve ser feito ao fim de cada dia, com o firme propósito de, no dia que se segue, aprendermos com nossos erros e os corrigirmos.

 

O dia primeiro de cada ano é apenas uma marca no calendário, ditada pela tradição ao longo dos tempos, mas é uma data a se festejar. Não de vãs promessas de orgias comportamentais e sim com a consciência de que o segundo dia é apenas a seqüência de nossas vidas e de todos os outros dias do ano em que devemos proceder à mudanças realmente necessárias em nossas vidas, tornando viável a realização de nossos sonhos e lutar por eles, sem esmorecimento.

 

A cada dia que passa e, consequentemente, ano a ano, as mudanças acontecem, queiramos ou não. Mudam as pessoas, mudam-se os sonhos, nossos desejos, nosso ponto de partida e de chegada.
Hoje embarcamos em meio a tempestades, maremotos, dores e desilusões. Amanhã a nossa partida é acompanhada de alegrias muito sol, visão clara e infinita.

 

É assim a vida. Assim somos nós e assim são os nossos dias independentemente dos fatos que nos cercam, do ano em que estamos vivendo ou do mundo ao nosso redor. As mudanças acontecem por nossa única e exclusiva vontade determinação e persistência. Somos os donos de nosso destino.
Não vamos procurar culpados por nossos fracassos.

 

Olhe-se no espelho, vasculhe sua consciência e verá que tudo depende de uma única pessoa: VOCÊ!
Mude enquanto ainda há tempo!!!

 

UM 2011 CHEIO DE NOVAS OPORTUNIDADES
QUE VOCÊ MESMO CRIARÁ PARA SUA VIDA!

 

 

(Milla Pereira)