A Amizade nos faz sentir a fraternidade

Estamos iniciando um Novo Ano, estamos nos confraternizando com todos que nos saúdam e nos desejam Um Feliz Ano Novo. É bom a gente poder sentir a amizade das pessoas, é bom a gente poder sentir a sinceridade dos amigos, é bom a gente poder abraçar alegremente aquele que nos cumprimenta e nos diz carinhosament: Feliz Ano Novo, Paz e Saúde no ano que começa agora. A amizade nos faz sentir a fraternidade dos irmãos, nos faz acreditar na força do amor e nos eleva a um patamar de graças e esperanças, Somos pessoas das mais diferentes convicções, dos mais difernetes crédulos, das mais variadas opiniões, todavia, nos assemelhamos todos ao mesmo sentido da amizade,do amor e da união entre todos.

Chegamos ao ano 2011, já passamos o seu primeiro dia, já nos despedimos do ano 2010. Agora precisamos nos firmar e nos colocar como pessoas conscientes de nossas responsabilidades, dos nossos compromissos com nossos irmãos, nossos amigos. Agora devemos sentir a amizade que nos faz sentir a fraternidade.Em cada início de ano colocamos nossos projetos em pauta, colocamos nossas esperanças em sintonia com a nossa expectativa,com aquilo que desejamos e que planejamos como meta a ser alcançada no ano que se inicia.

Que todos os brasileors saibam ver com os olhos da amizade, do amor e do coração fraterno o início desse Ano de 2011. O Ano de Uma Nova Caminhada rumo ao futuro do Brasil. Esse País de todos.

Iniciamos uma nova fase da história do nosso país, temos uma Mulher na presidência da república. Qual a nossa palavra para esse momento de mudança de governo, de nova experiência com uma Mulher governando o Brasil? Fé e Confiança. Dúvidas, Incertezas.

Confiar deve ser a nossa palavra, a nossa crença de que tudo vai dar certo e que teremos uma administração voltada para o social, para a política de ajuste econmômico, para que em cada lar brasileiro possa ser criada uma nova esperança no futuro desse país, o Brasil de novas conquistas.

BLopes
Enviado por BLopes em 02/01/2011
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2703881