SUA ESTIMA ENCONTROU ECO NO MEU CORAÇÃO

Estou emocionada com toda essa tua ternura,

pois a palavra "Cativar" é forte e ao mesmo tempo,

determinada para quem ama e, para quem se deixa amar!

No meu modo de pensar...

dar é uma grande dádiva, mas receber em nada, deixa a desejar.

A humildade que eleva o dar, em nada simplifica o receber.

E tudo gera histórias entre caminhos de coração.

Eu sinto que em ser tua amiga, dá uma casa de portas abertas,

um rio que corre para o mar, numa postura imediata sem uma desconfiança estrangeira ou, códigos semeados de medos.

Cheguei à vida...

e não sei o dia e nem a hora precisa, sei apenas que, permaneço guiada pela intuição e que fui apresentada a essa grande estima e ela, aplicou a prática da ternura com raios ilimitados de sol.

Então,

vieram as palavras sem número que relacionasse a quantidade. Mas de uma coisa tenho certeza, que não há como esquecer: a qualidade da sintonia, que se manifestou como a chave dessa cativante e eterna amizade.

Tudo isto me faz pensar no clarão de luz que sinto vir de você.

Tua presença de mar, somente amplia os laços de um acorde perfeito!

Uma amizade tão especial, que eu não me preocupo com o dia de amanhã.

Pois sei que ele virá na poesia das grandes águas da verdade da vida. Portanto, é o hoje que conta. É a tua estima que diferencia o meu dia e, me faz crer na diplomacia desse autêntico sentimento.

Amor, que não questiona quem o semeou, que não debate quem irá colhê-lo e nem seleciona, esse ou aquele pelo coração... que nunca observou: idade, tamanho, forma, condição ou classe social.

Amor que aprecia com doçura e com jubilosa certeza todo encanto do encontro, que possui missão de paz, que honra a edificação do contato para compreender e expandir a simpatia.

Amor que se entrega sem pensar, que se sente grato por ser aceito e que, mesmo entre distâncias ou silêncios é arrebatado... e em Deus vivifica cada momento, por consolidar a fraternidade no curso da fé que entende o propósito do bem na construção da harmonia.

E com essa admiração pela tua pessoa, com essa gratidão pelo teu carinho é que sinto que nossa missão é fortalecer ainda mais, a confiança, a alegria e a melhor relação possível, para que sempre haja entre nós: A Esperança de Dias Melhores!

Que bom ter tua amizade.

Amo muito tudo isso!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/01/2011
Reeditado em 31/05/2021
Código do texto: T2719885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.