À meu anjo amigo

Como que agora posso viver sem você, depois de ter lhe conhecido tão bem? Como poderei esquecer nossos momentos de alegria, agora que a distância insiste em nos separar, me deixando assim... Ah como eu gostaria de poder está agora pertinho de você fazendo tudo pra lhe deixar feliz!

Como a sua ausência me deixa triste... o que me conforta são as lembranças do que vivemos juntos. Como foi bom aqueles dias em que estivemos juntinhos! Se algum dia ainda acontecer da gente se encontrar, creio que vai ser maravilhoso como já foi antes, mas se o destino não quiser que tudo se repita, o que já vivemos será motivo de recordações boas pro resto de nossas vidas.

Só posso agora lhe desejar boa sorte em sua missão e que você seja sempre feliz da maneira que você escolheu e aprendeu a tirar sua paz e sua alegria do amor das pessoas por você. Toda amor que você doa gratuítamente pras pessoas ao seu redor, retorna pra você multiplicado por muitas vezes, e é por isso que você está sempre feliz e em paz.

Obrigada por você ter aceitado ser meu amigo e me considerar uma amiga especial , como você mesmo me falou um dia... Agradeço também a Deus em especial, pois sei que foi ele que indicou você pra ser meu amigo anjo.

Essa menságem é dedicada a meu (ANJO AMIGO), ele sabe...

Graça

Graci
Enviado por Graci em 25/10/2006
Código do texto: T273098
Classificação de conteúdo: seguro