Amigos

Amigos precisam mais do que agradecimentos, precisam ter amigos também e ser amados eles, pois afinal, somos feitos para servir a quem amamos.

Você sabe o q é amar? Não, não estou falando deste

que as pessoas acham q só existe entre um homem e uma mulher,

o amor de mil faces e mil jeitos, este é o amor de q falo!!!!

Desse que gera rimas e poemas às vezes sem nexo, tipo:

Olha...como eu não sei explicar.

O porquê eu não posso dizer.

Mas de uma coisa eu tenho certeza,

de que pra isso não existe razão.

Estou amando você,

e o culpado é o coração!!!

Amigos não tem culpa de serem fiéis, ainda bem!!!

Amigos não tem culpa de serem bons ouvintes, e de falar nas horas certas, exatamente o que precisamos ouvir. E não fazem por obrigação, mas por amor, este mesmo amor, puro e inexplicável, que nunca sabemos de onde veio, porque veio e o quer de nós. Vem faceiro, tímido e calado, e nunca cobra nada de nós. Você já teve um amigo assim? Eu honestamente espero que sim, mas se a resposta for não, posso te oferecer a oportunidade de tê-lo, ou melhor tê-la. Eu!!!! Sempre aqui, uma amiga pra todas as horas, que não te cobra, não te prende, sou quem te liberta, o deixa livre pra amar. Amar e sofrer também, pois este também é teu direito, chorar, falar mais alto, eu o compreenderei. Te direi não quando for preciso, e sim, quantas vezes merecer. Abrirei meus braços, pra te dar conforto, e meus ouvidos pra confessar-me o q quiser.... enfim, sem mais blá, blá, Blás. Eu, uma menina mulher, q nada sabe da vida, e do amor, me disponho a aprender, e compartilhar todos os dias com você.

13/05/02006

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 22/02/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T2808000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.