AMIGOS

Há sinceridade nesse mundo? Amigos são realmente possíveis em todas as circunstâncias? Quando estamos em sintonia ou em discordâncias?

Pintaram amizade em quadros de amor desinteressado...

É realidade?

Há em minha vida, recordações de pessoas amigas que hoje são meus inimigos.

Verdade... Dura verdade! Triste realidade!

Passamos bons momentos juntos, eu e uma amigona... Depois quando não precisou mais ela descartou minha amizade. Lamentei muito. A princípio não percebia essa realidade absurda, mas reconheço que fui usada.

Recordo-me também de um amigo. Valendo-se de minha amizade usufruiu por um período de favores. Aí quando não pude favorecê-lo, acabou a amizade.

Hoje sinceramente tenho poucos amigos. Aprendi a selecionar e fiquei com alguns conhecidos e pouquíssimos amigos. Familiares na maioria. Laços de sangue afirmam uma maior cumplicidade.

Dizem que podemos falar tudo com amigos... Nem sempre!

Amizade é mais complexa do que pensam!

Nosso ponto de vista pode ser motivo de achincalhações e aborrecimentos incontáveis...

Penso que às vezes inimigos se respeitam mais...

Viver é bom apesar de tudo. Seguir o curso esquecendo as vozes que deturpam nossas idéias e não querem nunca ser contrariadas.

Afinal meu coração está fraco demais para aborrecimentos... Pode ser ruim!

********************************************

"E quem se acha melhor que eu, deve ser mesmo.

Não discutiremos isso, ok?" (Ines em 2007)

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 17/03/2011
Código do texto: T2854434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.