O QUE É FALTA DE RESPEITO

O QUE É FALTA DE RESPEITO

Marcial Salaverry

Com o devido respeito faltamos, se a alguem discriminamos...

E atitudes impensadas tomamos, se a alguem desprezamos, apenas por estarem mal apresentadas...

Certas atitudes impensadas, por desrespeitosas, devem ser evitadas...

Por respeito, manter a elegância de atitude, será certamente sinal de virtude...

Respeito, calma e ponderação, fazem bem ao coração...

Sempre é bom pensar, antes de agir ou falar, ou a alguem discriminar...

Saber o espaço alheio respeitar, certamente poderá fazer com que o seu o seja tambem...

Existem certas atitudes que quebram completamente o encanto, por serem totalmente deselegantes, desrespeitosas e magoam bastante...

E fica difícil, muito difícil consertar, algo que fez um encanto se quebrar...

A alma fica ferida, e as feridas da alma custam mais a cicatrizar...

Por isso devemos pensar bem, e ponderar antes de atacar alguém, ou de menosprezá-la tambem...

Respeito, Paz e Compreensão, fazem bem ao coração...

Devemos usar nossa energia interior, apenas com paz e amor...

Para que brigar, desprezar, discriminar, se é algo que a nada vai levar?

Apenas pelo prazer de polemizar?

Se aos outros desrespeitar, não poderá querer que o respeitem...

Se cada um de sua vida cuidar, deixando outrem viver em paz, a propria vida vai melhorar...