UM RECADO TERNO

UM RECADO TERNO

Caro Amigo/a,

Por que a queixa ? A vida não é, e nem foi tão amarga assim, para que ainda hoje, você lastime a perda da pessoa amada.

Amigo/a sinto que ainda guarda dentro de você muita tristeza. Saiba que existem muitas pessoas que dariam tudo para vê-lo(a) sorrir e torná-lo(a) feliz.

Olhe a seu redor; veja o céu quando do anoitecer e ao amanhecer... Toda beleza escondida no firmamento à noite, apesar de milhões e milhões de estrelas a brilhar, e todas aquelas constelações lindamente alinhadas neste céu. Pense , descubra, sinta com amor todo esse espetáculo.

E o amanhecer? O sol despontando no horizonte longínquo, mas com seus raios nos alcançando, espargindo toda a luminosidade do dia sobre a terra, e sobre nós, nos aquecendo e nos dando amor...Isso é amor que a vida nos oferece, sem nada em troca...tudo isso ...e o autor do presente é DEUS!

Amigo(a) esqueça a dor, pois ela traz amargura ao coração e reflete no seu semblante, tornando-o abatido. Viva o presente sem desejar o futuro muito próximo, pois ele o(a) alcançará como a todos nós. Vivamos de verdade, abusando da alegria íntima e usufruíndo da vida que segue...não nos detenhamos quanto a isso...Brindemos essa Vida ao anoitecer, ao amanhecer,e em todos os momentos que ainda temos.

Amemos a nossa dor, com certeza, pois nossa alegria será mais completa após essa dor passar; então ela se tornará uma lembrança distante e querida, apesar dos pesares.

Eu o(a) convido então, a receber o meu amor incondicional e toda a minha ternura, sem que haja para isso nenhuma troca.

É a minha doação de amor para você recuperar a sua criança

a que ainda existe dentro de você.

Com carinho

Nuvem Clara