Sejamos sempre amigas

Já compartilhei tanto com você...

Quando conversamos você me ajuda a escutar meus próprios pensamentos, sua compreensão alivia meus problemas. Sabe quando necessito de seus conselhos e sabe quando, simplesmente preciso de você.

Tudo o que sempre esperei de uma amizade encontrei em você.

Como sua amiga valorizo seus méritos e aceito suas fraquezas.

Não quero te julgar, nem te controlar, nem te mudar.

És, como és.

Sempre que necessito falar, você me escuta.

Sempre que preciso permanecer em silêncio, você me entende.

Sua amizade me enriquece e por isso vou te agradecer sempre.

Hoje estás em meus pensamentos. Hoje penso em você e me recordo quantas vezes chegaste de surpresa quando mais precisava de ti (talvez você não saiba disso, mas muitas vezes que me senti sozinha, querendo desistir de tudo, uma simples mensagem sua, podia mudar o meu dia). É por isso que você é benção de Deus na minha vida.

Hoje penso na alegria de estarmos juntas e em como tudo parece ainda mais divertido ao seu lado, e inclusive em como as coisas simples se tornam especiais junto de você.

Dou-me conta do quanto você é especial e vejo que tudo em minha vida melhorou porque agora você faz parte dela.

Por isso hoje, ao pensar em ti, me recordo o bem que me fizeste, as palavras amáveis que me disseste e o muito que compartilhamos.

Quanto mais te conheço, mas feliz me sinto por ser sua amiga

Você me compreende, me aceita, me diverte, me ajuda, me aconselha e se preocupa comigo.

Quando peço sua opinião sobre o que faço e o que acontece comigo, sobre tantos assuntos importantes ou corriqueiros, sei que me ajudarás a escolher o melhor.

Quando te dou minha opinião sobre algo, sei que me escutará com o coração aberto porque te amo e desejo o melhor para você (sempre).

Todos os dias descubro a importância de ter uma amiga, e como sou abençoada por ter uma como você!

Passamos tão bons momentos juntas...

HOJE posso conversar horas e horas sobre as coisas mais importantes pra mim, olhando nos seus olhos.

Posso confiar em ti, confessar-te meus erros e também meu arrependimento.

Posso contar- te coisas que não contei a mais ninguém e sei que não me julgarás...

As alegrias de uma sempre cumulam de felicidade o coração da outra.

Minhas esperanças, teus desejos, o riso compartilhado e os sonhos:

tudo isso desfrutamos dividindo, mas tudo se multiplica em nossas almas.

E quando chega a tristeza, podemos suportá-la melhor porque estamos juntas.

Obrigada por ser a amiga que sempre teve fé em mim,

Que sempre me compreendeu,

Que sempre me aceitou,

Que sempre me quis...

Que sejamos sempre assim: amigas....irmãs!!!

PS: Inspirado no livro: "Sejamos sempre amigas"

Nathalia Faustini
Enviado por Nathalia Faustini em 18/11/2006
Código do texto: T294968