O SORRISO

O sorriso enleva a alma e faz feliz o coração.

Se o Ser Humano soubesse o benefício que faz para quem sorrimos, estaria sempre com um sorriso largo, espontâneo em seu semblante.

O sorriso é contagiante, calmante e de uma grandeza tão divina, que ajudará a amenizar muitos males que possam advir.

Ao acordares pela manhã, estampe no seu semblante aquele sorriso, agradecendo mais um dia que terás pela frente.

Ao anoitecer e te recolheres para dormir, peça a Deus uma noite repousante e agradeça por tudo que realizastes no decorrer do dia.

Se assim o fizeres, terás uma vivência durante sua passagem pela terra, mesmo se contrariedades, imposições, derrotas queiram frustrar tua vida pacífica, mas teu sorriso transformará em benesses o que para muitos, será quase impossível.

Procure sempre ser coerente contigo mesmo, e serás aquela pessoa que todos gostariam de estar ao seu lado.

SORRIA SEMPRE, MESMO QUE LÁGRIMAS DESÇAM DOS TEUS OLHOS...

Hanid
Enviado por Hanid em 26/05/2011
Código do texto: T2995471
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.