LEMBRANÇAS DE UMA AMIZADE PERFEITA.

HOJE NÃO NOS VEMOS MAIS SEGUIDAMENTE. VOCÊ SEGUIU O SEU CAMINHO E EU TENTO SEGUIR O MEU LONGE DA NOSSA AMIZADE. EU ESCOLHI O CAMINHO MAIS ARDUO: FICAR DISTANTE DAS MINHAS AMIZADES, DA MINHA FAMÍLIA E DE TODA A COMODIDADE QUE SENTIA PERTO DELES. JÁ NÃO ME SINTO TÃO MAIS SEGURA COMO ANTES, AS DIFICULDADES PARECEM ENORMES, E LEMBRAR DE VOCÊ, DAS NOSSAS CONVERSAS, DAS NOSSAS RIZADAS DIVIDIDAS JUNTAS, E PARANÓIAS, ME DEIXA MAIS EMOTIVA.

VOCÊ FOI O MEU MAIOR PRESENTE, NO EXATO MOMENTO QUE VOCÊ APARECEU NA MINHA VIDA ELA SE TRANSFORMOU DO CONFUSO PARA O MELHOR. COM VOCÊ ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR. EU QUIS FAZER PARTE DO MUNDO QUE ATÉ O MOMENTO ME DAVA MEDO. SÓ VOCÊ SABE O QUANTO ERA COMPLICADO E DIFICIL PARA MIM CONVIVER EM GRUPO, E VOCÊ MUDOU ISSO.

AH, MINHA AMIGA ANA GISELE, QUE FALTA VOCÊ ME FAZ AQUI NESTA UINVERSIDADE, NADA PARECE TER SENTINDO, A MANIA DE REPARAR AS PAREDES, OS CARTAZES, AS ''IMPERFEIÇÕES PEQUENAS'' QUE VIAMOS PERDEU O SENTINDO, NÃO É TÃO MAIS DIVERTIDO.

''OLHA AQUELA CARTAZ ESTÁ ERRADO'', NÃO É TÃO ENGRAÇADO SE NÃO SAIR DE VOCÊ. COMO SINTO FALTA DA TUA PARANÓIA. DA TUA TEIMOSIA. DA MANIA DE EVITAR AS ATUAIS TECNOLOGIAS, DE PENSAR COMO A MINHA VÓ. SE RECUSANDO A FAZER ORKUT OU MSN.

IGUAL A VOCÊ NUNCA VAI EXISTIR OUTRA IGUAL, VOCÊ OCUPOU UM ESPAÇO ENORME NO MEU CORAÇÃO E ESTE ESPAÇO VAI SER SEMPRE PERMANENTE, MESMO QUE AGORA A TUA AUSÊNCIA ESTEJA SEMPRE PRESENTE, E A MINHA TAMBÉM PARA VOCÊ. A AMIZADE QUE TENHO POR TI NUNCA VAI MUDAR. AS LEMBRANÇAS DOS MOMENTOS ESPECIAIS QUE PASSAMOS JUNTAS NUNCA VAI ACABAR.

MOMENTOS QUE SE TRANSFORMARAM EM LEMBRANÇAS PERFEITAS.

TE ADORO AMIGA QUE ME ENTENDIA SEMPRE, QUE ME ACEITOU BEM DO JEITINHO QUE EU ERA, QUE ME FEZ BEM SEMPRE, E NUNCA ME JULGOU PELO QUE EU NÃO CONSEGUIA SER.

E PARA MIM VOCÊ FAZ TODA A DIFRENÇA...

É A NOSSA AMIZADE PERFEITA, SERÁ ETERNA.

AMIGA PARA SEMPRE DONA ANA GISELE...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 07/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3020429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.