AOS AMIGOS RECANTISTAS de LILU.

Queridos irmãos Recantistas:

Lamentavelmente, não posso dar boas notícias sobre a nossa querida amiga LIGIA LEIVAS, a LlLU. Ela continua na UTI do Hospital Miguel Piltcher, em Pelotas – RS, em estado grave. Contudo, paulatinamente vem apresentando significativas melhoras em relação ao estado crítico em que chegou ao hospital, razão do nosso crescente otimismo em relação à sua breve recuperação.

A preocupação maior agora é com os aparelhos respiratório e renal, mas como a grande guerreira que é, LILU vai unir a sua Fé a nossa e dar uma volta por cima, se Deus quiser.

Estamos fazendo uma Corrente de Orações pela recuperação de nossa amiga e creio que Deus nos está atendendo e gostaria de pedir a todos os amigos do Recanto que se juntem a nós neste ato de amizade, solidariedade e respeito pela vida de LILU, uma figura humana de primeiríssima qualidade que tem o dom de distribuir amor entre todos os seres humanos.

Vamos pedir a Deus, amigos, pela nossa irmã, seja qualquer a nossa religião porque todos os caminhos da crença e do amor nos leva a Deus.

Um grande abraço para todos com o meu mais ardente desejo de felicidade, os meus aplausos pelos seus textos e essa trova que exprime os meus mais sinceros agradecimentos, antecipados.

O amigo que estende a mão

Nos momentos de perigo

É mais irmão que um irmão

Que não sabe ser amigo.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 09/06/2011
Código do texto: T3023003