Estados d 'alma

Que a chama do amor que vive em nós e em cada um, possa se curvar em gratidão diante do Criador, reverenciando o dom da vida, da saúde, da abundância de recursos de força interior, de ajuda de familiares e amigos, para seguirmos no caminho de crescimento em direção ao Amor Maior.
Que em nosso templo interior se processe a consciente alquimia de expressar através do reconhecimento de todas as dádivas que recebemos, seja na tristeza ou na alegria, um olhar amoroso para com todas as lições da vida.
Para com tudo e com todos. Amando o que é. E pairando acima da maledicência e das paixões grotescas.
Que possamos ter olhos de ver a essência divina de cada ser humano que de nós se aproxime.
Ouvidos de ouvir com atenção amorosa, o que cada qual tem a dizer, despertando assim para o poema único que cada um de nós representa como parte da Criação.
Que tenhamos sorrisos de sorrir a graça de cada dia, em cada novo encontro e reencontro que nos proporciona o destino.
Braços de abraçar e mãos para acarinhar, cuidar, trabalhar e semear o pão e o amor para todos.
Que nossos pensamentos sejam inspirados pelas correntes superiores do Alto e que nosso estado de espírito seja dinâmico na vontade do Bem.
Que a paz se instale em nossos corações e aí faça morada.
E que em meditação uníssona possamos nos sentir dignos como servidores da luz, plasmando no aqui e agora, um mundo melhor para todos.

Lídia Carmeli
Enviado por Lídia Carmeli em 11/06/2011
Código do texto: T3027917