NOTÍCIAS DA LILU (LIGIA ANTUNES LEIVAS)

Queridos Recantistas,

Almejo toda a felicidade para vocês e suas famílias

As notícias que tenho da querida amiga Lígia Leivas, a LILU, são mais animadoras.

Ela está reagindo devagarinho, mas já é notada a modificação prque passa o seu estado de saúde, só que não podemos deixar de pedir a Deus por sua recuperação.

Se Deus quiser, em breve, ela estárá tendo alta da UTI e passará para um quarto, o que significa dizer que a guerreira está adquirindo forças e "criando asas para voar livremente", afiando a inspiração para escrever textos fantásticos e recuperar o tempo perdido em que ficou sem produzir, sem viver a vida encarando a luta cotidiana.

A medicina está muito adiantada e, em determinados casos, como o da LILU, milagres acontecem graças à interferência acertada dos médicos e à força das preces.

Nossa corrente de orações teve um valor imensurável e, por isso mesmo, não podemos quebrar essa corrente que tanto benefício tem trazido à saúde de nossa querida LILU, que merece todas as preces do mundo.

Agradecendo a todos que, movidos pela fé, estão ajudando LILU a conscientemente a manter acesa a esperança de cura, almejo que Deus proporcione a todos a felicidade que desejam e merecem.

Um grande abraço da amiga que muito os admira, respeita e preza,

Maria Nascimento

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 13/06/2011
Código do texto: T3033130