W.O.M.A.N. N.O. C.R.Y.

Fiquei decepcionado contigo amiga querida. Saindo com homem casado. Saiba, que dificilmente ele largará a família por ti. E se assim o fizer; perceba, que passarás de amante à esposa dando o seu cargo para outra. Você é inteligente, independente e muito bonita, não precisa de relações conturbadas, se valorize. Não sou nenhum puritano(pelo contrário), tu sabes. Mas, acho esse tipo de coisa imoral; sou assim, fazer o quê? Quando me contou, sabia o que iria ouvir. O meu ser, quase quadrado não consegue conceber este tipo de situação. Me conheces desde os tempos púberes e sabes que não sei administrar mentiras. Não por muito tempo, pois logo me traio. Confio em ti, e sei que em mim confias. Haja vista, que sempre nos encontramos para conversarmos. Entretanto nada posso fazer por ti nessa situação. A não ser rezar para que sejas feliz...

...Te falei tudo isto, face to face. Mas precisava escrever esta merda. Não quero te ver sofrer...E não quero que outros envolvidos sofram também...Não é assim que deve ser...

...Para uma grande amiga...Que já me livrou de várias tensões...

Ouço, Queen Sy feat. SpamOne – Betonprominenz- esse duo saiu dos subúrubios do velho continente. Cabuloso. Sou fã confesso de Queen Sy, essa menina apunhala meu coração... O programa alemão Halt Die Fresse permite ver algumas coisas boas embora a maioria pra mim seja porcaria e ostentação...Música de rua...Só pra quem gosta...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 20/06/2011
Código do texto: T3045510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.