H.O.J.E. T.I.V.E. A. N. Í.T.I.D.A. P.E.R.C.E.P.Ç.Ã.O. D.A. A.M.I.Z.A.D.E.

Hoje meus amigos, tive a nítida certeza do valor de uma amizade.É claro que tenho amigos formidáveis(tenho um péssimo hábito de ligar para eles só pra dizer que os considero) ...Minha Querida... O.B.R.I.G.A.D.O. por ouvir as minhas demandas... Não tinhas nenhuma obrigação de tal trabalho Hérculeo. Não sei, nem se um dia posso te agradecer à altura por sua altivez benéfica... Não sou uma pessoa que costuma se queixar... Talvez até por isso meus próprios amigos, não saibam que sou frágil e vulnerável como todos...(Não é querendo ser pedante, mas algumas pessoas me acham indestrutível, pois às vezes passo essa idéia... Como estratégia de defesa...). Não...Não, falo de questões que envolvem o amor entre um homem e uma mulher, como a maioria profere. Falo de uma guerreira, uma mãe de família e amiga de fé, que me ouviu pacientemente. E ainda teve a sensibilidade de, me retornar palavras as quais, eu necessitava. Você é uma pessoa de Luz, nunca vou me esquecer disso. Vocês, não sabem o quanto é difícil pra mim, expor o meu lado frágil. Sim, porque nós que vestimos a fantasia da fortaleza, na verdade somos sensíveis e aptos a sofrer nas mínimas coisas. Como você ouviu o meu grito na madruga, só posso lhe ser grato eternamente. Sei que as pessoas que escrevem de uma forma geral; são eloquentes e abusam da hipérbole no sentido de dar ênfase a licença poética. Mas, para encerrar, e não tornar este texto enfadonho. Digo pra ti minha Querida amiga conquistada. Na minha opinião, este foi o meu melhor texto escrito até hoje. sabe porque? Te digo agora. Porque foi o texto que eu mais doei a minha essência. Não desmerecendo os outros. Mas, o que é um texto se não valorizamos o próximo? Seríamos Sofistas, Mercantilistas das experiências vividas... Se assim nos colocássemos... E se assim fosse nos tornaríamos vazios. Devo confessar que as vezes me acho Socrático...Empírico porém Real sem realezas...

...Tu tens a minha eterna gratidão... Costumo dizer que a família é igual a peixe "Im . posta e com espinhas..."

...Mas, os amigos podemos escolher de acordo com as nossas afinidades...

...Todavia sou forjado no Campo de Batalha da Vida...

...Vou finalizar dizendo: não quetionem este meus três pontinhos que

me seguem em meu texto. Na verdade não é nenhum tique nervoso vernáculo. Só os uso, quando dou importância a algo ou alguém...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 24/06/2011
Reeditado em 24/06/2011
Código do texto: T3053623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.