Saudades, de que o coração tem medo?

O Natal é comemorado com festas, tem cor, perfume de felicidade no ar, sons alucinantes de alegria e é uma linda e grande tradição dos seres desse Planeta.

Existe trocas de energias positivas entre amigos e irmãos, existe troca de presentes e lágrimas pelos ausentes.

O Natal mistura elementos de religiões e culturas diferentes, só não vira carnaval por ser em Dezembro a sua comemoração. Mas que é lindo, isso lá é.

E é também nessa santa data que existem as despedidas deixando os corações meio que partidos pelo até breve. o que eu estou rodeando para dizer é que: A Pretinha de vocês vai tirar umas férias forçadas do Recanto das Letras por um período x que não afirmo o retorno por não saber ao certo como serão as férias e que período ficarei ausente, certo?

Entrei em um processo de visão prejudicada pelo brilho da telinha e sendo assim meu grau de óculos aumentou consideravelmente, chegando o oftalmologista a pedir-me um tempo para não agravar a minha situação. Parece que existe sim uma complicação nas vistas de alguém de grau elevado de míopia e estigmatismo em relação ao computador, entenderam? Já ouviram falar de uma certa doença que acometem os olhos pelo brilho da telinha? Que doença é essa ainda não sei, só sei que por n motivos, darei esse tempo.

Bem, estou tentando me despedir de cada um dos meus amores de quem me lembro, espero não esquecer ninguém e se isso vier acontecer, creiam será involuntário a minha vontade.

Meus parceirinhos, ficarei ao vosso lado até eu terminar as minhas despedidas e agradecimentos aqui no RL. Quero dizer que fui muito feliz nesse um ano que aqui fiquei, nessa maravilhosa casa e com a amizade e respeito de todos por mim, quero que saibam que todos moram no meu coração e que mesmo mais tarde eu velhinha os terei em minha lembrança e com certeza chorando lembrarei de cada rostinho e palavras dirigidas a mim com carinho.

Meu coração tem medo de deixá-los por uns tempos, mas a minha razão tem que ser mais forte do que a minha emoção, certo?

Aos meninos amáveis do RL meus sinceros agradecimentos e as meninas lindas e poderosas meu abraço fraternal e lembrança eterna. Creiam, um por um é especial para mim. Volto a dizer, trago-os bem vivinhos dentro do meu coração e só saberei quanto tempo levarei para voltar quando o meu oftalmologista Drº Manuel achar que me deve dar alta, mas até lá só o meu coração é quem saberá sobre as minhas saudades. Vez ou outra passarei por aqui, tipo rapidinho para le-los, ler textos e ver comentários de vocês uns para os outros, isso não quer dizer que fixarei os meus olhos como dantes, será apenas esporádico.

Desejo à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Curtam bastante as festas, tenham juízo, se beber não dirijam, tenham muita saúde, paz, amor, tranquilidade e muito din-din no bolso. Sejam felizes em vossos lares e peço mil desculpas se de alguma forma cometi deslizes, falhas ou outros tipos de incidentes. Acreditem que foram sem querer até por não ser perfeita, pois meu coração jamais gostaria de magoá-los.

Fiquem na paz do Criador, sejam meninos e meninas meus eternos amigos virtuais, não me esqueçam, porque eu não sei como esquece-los. Agradeço ao Patrick embora não o conheça a doce acolhida nesse mundo real de amizade, local aonde todos nós falamos a mesma língua. Muito obrigada menino por ter me proporcionado dias felizes entre os meus parceirinhos e parceirinhas. Escrevo com lágrimas nos olhos, não de tristeza, mas de alegria, pois não será um adeus e sim um até breve da parceirinha PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 01/12/2006
Código do texto: T306295