Para além da amizade,a angústia do regresso que tarda.

Sou um dos muitos amigos que esperamos o seu rápido restabelecimento.

Tarde,muito tarde soube do sucedido.Como de costume,chamei pelo telefone,uma, duas, dúzias de vezes.A resposta, apenas o silêncio.

Várias tentativas de contacto com alguém que como eu, estimasse esta amiga.Espera ansiosa,cada dia mais pesada. Apenas silêncio.

Um dia houve que alguém me deu via email a informação.

Internada no hospital em estado gravíssimo. Sei que a corrente de amigos se uniu em pedidos,em preces.cada qual a seu geito.

Agradeço a esse alguém que sem me conhecer mas crendo-me amigo me deu o nº de telefone.

Alegria imensa.Ouvindo a sua vóz cansada,dorida mas cheia de esperança.Elevando os olhos apenas senti,aquele conforto de ouvir a vóz tão esperada,mais ainda,já depois de outros telefonemas a confirmação que embora lentamente o restabelecimento continua.

Apenas posso dizer.Obrigado meu Deus,por teres ouvido as preces e os pedidos,destes amigos que jamais a esqueceram.

Continuamos LILÚ,com o coração transbordando de esperança na tua volta ao convivio da familia e dos amigos. Até breve!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 03/07/2011
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T3072743