Amigos...

... São presentes enviados pelo nosso Deus para nos ensinar que a felicidade existe e... É muito mais fácil tê-la do que imaginamos!... Quem possui amigos deve valorizá-los... Guardá-los no coração... Cativá-los e cultivá-los no dia a dia... Eles nos olham nos olhos e com tato, mas firmes... Dizem o que precisamos ouvir... Fazem de tudo para nos ajudar nos momentos difíceis... São perseverantes e obstinados quando querem nos fazer seguir por caminhos menos tortuosos e nas escolhas acertadas... São anjos que perderam as asas e no lugar delas... Ganharam braços para nos afagar em momentos tristes ou alegres... O amor de um amigo é incondicional... Não esperam retribuições... Querem sim... Nos fazer felizes... Sabem ser... Visitas nos momentos alegres e constantes nas horas difíceis... Aprendi que... São irmãos que moram em outra casa e... Se conseguirmos ter pelo menos um amigo... Ele valerá por muitos mil!...

Desejo que este dia... Não seja uma data isolada... Mas uma eterna comemoração em nossa existência, pois os amigos sempre serão muito importantes e fazem os nossos dias coloridos, perfumados, belos, verdadeiros, alegres, leves e a nossa vida cheia de esperança!

Felicidades amigos e amigas!... Muita paz no coração!

Bjsss poéticos

***Bel***

**********************************************

Obrigada minha linda e querida tia amiga zaque pela tua belíssima interação... Encantei-me com tanta sensibilidade e carinho... Amei de verdade!... Bjsss poéticos.

Isabel, gosto tanto do seu carinho e de sua simpatia que me sinto sua tia, juro! Muito lindo o seu texto sobre a amizade. Há um versinho que diz: "Se uma boa amizade você tem/ love a Deus poia a amizade é um bem!" E como é!..Beijão da sua tiaZaque

************************************************