Comunicado às Poetisas do Recanto

Aqui estou, em meu criadouro, não de plantas, mas de idéias, minhas pétalas de criatura que podem ser vista à distância no recanto. Estou num estado de felicidade que invade minha vida todos os dias e proclama a vinda de palavras inspiradas.

Hoje acordei bem. Ontem, por volta das 20hs começou a chover e fui direto para a cama, deixando para trás o hábito de entrar na internet para pegar cedo no sono (sem o sono necessário eu não acordo de bom humor).

Infelizmente uma escolha sempre leva a uma renúncia: vou deixar para trás o hábito de conversar com minhas amigas, pois de hoje em diante vou dormir sempre às 22hs.

Devo dizer que com essa mensagem que estou passando, anunciando minha estadia na internet das 19hs às 22hs vou perder em inspiração, pois, essas mesmas amigas, me davam algo necessário para a inspiração de meus poemas. Mas como disse, toda escolha implica numa renúncia.

Eu entro na internet às 19hs, leio o jornal da BBC, desligo para pegar o jornal nacional e volto às 21hs para ligar o messenger. Espero que com esse comunicado vocês fiquem sabendo à que horas exatamente dá para conversar comigo na internet.

Vai sobrar uma hora, mas uma hora de conversa bem feita é motivo para eu sair escrevendo sobre amantes e amores a toda velocidade.

Minhas caras poetisas escolhi o meu bem-estar diário para poder dedicar a vocês o sabor da mais pura palavra. Encontrada nos meandros do meu crânio e traduzida com muita volúpia, espero encontrar em vocês o apoio necessário para continuar me inspirando e convertendo os meus pensamentos e minhas fantasias em palavras de puro desejo.

Obrigado por chegarem até aqui, beijos, Vinicius Caetano. 07/12/06 11:05:37

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 07/12/2006
Código do texto: T311840