Para meu amigo secreto (...) terei um presente contruído com muito carinho!

Novembro, dia 29, 21:32h

Secreto, realmente amigo secreto, até mesmo pra mim. Nestes poucos dias em que precisava saber mais dele, justamente nesses dias o CPU pifou, ficando eu sem instrumentos para buscar algo mais concreto e compor o texto com que pretendo homenageá-lo... Que fazer?

Apenas aguardar o conserto, não há outro jeito e enquanto isso vou criando frases que lembram seu jeito de ser, se apresentar aos amigos recantintas. Nesse meio tempo pintou alguma coisa que parecia legal, mas depois de pronto achei um lixo... E meu anjo protetor também resolveu tirar férias pelo jeito, assim como o PC, ai meu Deus, que luta, como irei homenagear meu novo amigo se todos me abandonaram?

Dezembro, dia 01, 14:15h

Este é o primeiro texto que escrevi falando desse lindo amigo:

Ele chegou bem de mansinho, quase imperceptível...

Mas foi ganhando espaço; e dentre os vários caminhos escolheu o mais difícil...

Um escritor das coisas do cotidiano, pensamentos, frases e textos de cunho cristão onde deixa explícito seu grande conhecimento com a difícil arte de tocar seus irmãos...

Das palavras de fé que compõe a Bíblia Sagrada, várias passagens e parábolas, escritas com emoção de poeta.

Demonstra o prazer de escrever sobre tudo de bom que tem vivido, sabendo fazer-se conhecido e valorizado a cada dia que passa, mais e mais cada oportunidade de interação com os amigos recantistas. Sua postura correta faz desse homem um Ser diferente por dividir sua felicidade e exteriorizar os conhecimentos de bom cristão adquiridos ao longo da vida trazendo do íntimo textos exemplares de muita sabedoria e sentimento.

Nós do Recanto das Letras, poetas e todos os freqüentadores temos o prazer da sua presença valiosa com textos e poesias que com certeza ficarão eternizadas.

Bem, no decorrer dos dias outros textos foram surgindo mas em forma de acróstico, então não posso expô-los aqui senão a pessoa descobrirá de quem se trata, por isso prefiro somente citar que houveram mais quatro deles, todos que não aprovei devido ao fraco conteúdo.

Dezembro, 08, 09:41h

Hoje garanto que consigo expor com clareza tudo que captei do amigo secreto pois meu lindo anjo resolveu reaparecer e dar-me a oportunidade que precisava, o texto está quase todo composto, faltando apenas alguns retoques finais. Só espero que possa fazer meu amigo feliz com o presente no dia 17/12/2006.

Um abraço e lindos dias pra você e todos os demais amigos do Recanto das Letras!