PORQUE GOSTO DE VOCÊ !!!

Gosto de você porque:

Nem mesmo entendemos o motivo principal pelo qual estamos olhando na mesma direção: EM BUSCA DE UMA SOCIEDADE MENOS DESUMANA... MAS, quer entendamos (ou não), DEUS nos coloca lado–a–lado e de uma forma ou de outra, temos lutado em busca dessa meta: CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR...

Aparentemente, nem estamos irmanados no mesmo sentimento: Afinal, sou cristão praticante (e juramentado – como dizia o personagem ODORICO PARAGUASSÚ, do seriado O Bem Amado)...

Mas, o fato é que se não estivéssemos nessa luta, aparentemente, estaríamos aprovando a situação caótica que tenta se invadir em nossos lares... AGORA, uma coisa é certa: SE FAZ NECESSÁRIO considerar o que está escrito e, pergunto: Porque rejeitar DEUS e SUA PALAVRA, se a sociedade pós–moderna, considera pilares tão superficiais como igualdade de direitos???

Não sou contra a igualdade de direitos (muito pelo contrário)... ADORA, a forma como o pós–modernismo coloca essa idéia, tem levado quem não tem direitos algum (e ainda subtrai de quem tem), a achar que anda certo e, quem anda correto a viver com medo e, inseguro... PIOR: Quem anda certo, ainda terá que arcar com as conseqüências de atos de quem anda a margem da lei...

ASSIM, se você pensa nessa direção, estamos pensando de forma idêntica e, não temos porque achar que somos inimigos...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/08/2011
Reeditado em 07/08/2011
Código do texto: T3144806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.