HOJE É UM BOM DIA PARA SER FELIZ!


               Se você quiser chorar, passar o dia triste, "puto da vida", stressado, semeando a discórdia e o ódio, você encontrará todas as ferramentas necessárias para passar o dia exatamente assim.
               Se você quiser sorrir, passar o dia alegre, em êxtase espiritual, semeando o amor e a solidariedade, você - da mesma forma -  encontrará todas as ferramentas necessárias para passar o dia exatamente assim.
               Você deve estar se perguntando: Qual é o segredo?
               Amigo(a), não há segredo; há escolha!
               Escolha, neste exato momento, como você quer viver este dia.
               Contemple a imensidão azul do céu, ou do mar; extasie-se com a beleza de uma flor; ouça o gratuito canto de um pássaro; ouça a algazarra de crianças em festa constante...
               Respire fundo...
               Feche os olhos... 
               Pense nas pessoas enfermas, hospitalizadas; pense nos idosos e nas crianças abandonadas...
Você consegue imaginar quantos velórios estão acontecendo neste exato momento?
               Agora, sinta a vida plena acontecendo em você...
               Problemas... quem não os tem?
              Você consegue enxergar as cores dos seus sonhos?
               Abra os olhos...
               Já dá para escolher?
               Independentemente da sua escolha, eu asseguro: HOJE É UM BOM DIA PARA SER FELIZ!




Alexandre Brito - 25/08/2011
(*) Imagem: Google
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 25/08/2011
Código do texto: T3181139
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.