VOLTA TRIUNFAL: ISIS INANNA


Começo o dia lendo sua obra prima. "Aos céus elevo meus olhos, vejo a estrela maior que me dá força e amor.

Senhor, agradeço por mais um dia de vida, esta que me deste com valia.
Senhor, inclina teus ouvidos a mim, escuta minha oração e ao nosso pai encaminha meu coração
Senhor, põe em minha boca somente as palavras que tu queiras que diga, assim serão sabiamente ditas.
Senhor, faz com que os meus olhos vejam com teus olhos, assim poderei enxergar tudo com amor, e entender cada vida na sua essência e aliviar a dor.
Senhor, ensina-me a pedir, para que não peça nada além de mim, pois tenho tudo que vem de ti.
Senhor, abençoa este teu servo, que escreve com sua caneta, conduzida pela tua inspiração para saudar um irmão.
Senhor, agradeço a oportunidade de ver as obras de teu servo Nasser, que é de puro coração e conduz suas páginas com amor."

Querido Nasser, esta inspiração veio no momento, creio para ti e para mim, meu irmão de coração e de fé, embora eu não saiba rezar, não saiba orar, mas o Senhor me ensina a chegar a ti. Fico feliz com tua volta, essas palavras são presente para ti, faz o que quiseres, meu amigo.

Um abraço abençoado e poeticamente selado com a voz do amor. Bom final de semana!!! Isis Inanna / Poetisa


Recebo hoje esta conversa com o SENHOR , de minha amiga poetisa ISIS INANNA, que depois de ler e enxugar as lágrimas de emoção resolvi dividir com vocês para que se alegrem comigo!
Peço ainda à minha amiga poeta que não pare de interceder por nós!
Por estarmos em uma luta espiritual diária! OBRIGADO, MINHA AMIGA, beijo as tuas mãos com respeito!
Carinhosamente, Nasser.
...
Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 18/09/2011
Reeditado em 15/06/2020
Código do texto: T3226219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.