Mudanças e esperanças

Ei você, o que aconteceu com a nossa amizade? A algum tempo atrás nós eramos como aqueles “casais” de melhores amigos, existia confiança demais, muita preocupação e carinho acima de tudo. Hoje parece que tudo isso sumiu, se perdeu, mudou, não sei ao certo o que aconteceu. Mas meu anjo, eu sinto muita falta de você, de como você era, de como me tratava. Me diz, meu querido, aonde está a sua real preocupação comigo, você pergunta se eu estou bem, mais por educação e por cortesia do que por realmente querer saber como eu estou. Às vezes acho até melhor ser assim, porque creio que se eu fosse te contar tudo, poderia desabar, desabafar tudo e quem sabe até chorar. Meu coração está uma confusão, sentimentos e argumentos se misturam aqui dentro, mas a saudade de você continua a mesma. Sei que meu jeito com você também mudou um pouco, mas eu quero voltar tudo ao normal, quero você do meu lado, segurando a minha mão. Tenta abrir mais os seus olhos meu amigo, alguma luz os ofuscou e parece que você não consegue mais enxergar além, enxergar o meu coração, enxergar o que eu estou escondendo de você. Saiba que quando quiser voltar pro meu lado, eu estarei aqui, esperando por você, pois o que eu sinto por você não muda, é uma admiração, um carinho e eu preciso do seu ombro amigo.

Luh Arcuri
Enviado por Luh Arcuri em 22/09/2011
Código do texto: T3235554