AMAR É SER LIVRE

19/10/2011 08:19

 
AMOR NA DOSE CERTA E O DIA TODO NA CERTEZA QUE COMEÇA NO OUTRO DIA NOVAMENTE IMENSURÁVEL EM SEU CORAÇÃO É DÁDIVA DE DEUS PARA SE ENTREGAR SORRATEIRAMENTE SEM DISSE ME DISSE COM FORÇA, CARINHO E TODA A SUA FEMINILIDADE AMAR TAMBÉM É ASSIM CADA UM TEM A SUA FORMA DE AMAR E VOCÊ COM CERTEZA ENCONTROU O AMOR E COM ESTE AMOR VAI OFERECER AO SEU AMADO AMANTE DE TODOS OS SEGUNDOS DO SEU PENSAR, ISTO SIM É AMOR, AME, DESMEDIDAMENTE, AME SEMPRE, NÃO TENHA MEDO DE ERRAR NO AMOR, NÃO TENHA MEDO DE SOFRER POR AMOR, QUEM NÃO APRENDER A SOFRER POR AMOR NUNCA TERÁ A MERECIDA VITÓRIA DO AMOR, O VERDADEIRO AMOR NÃO ESTÁ SIMPLESMENTE NA CONQUISTA ESTÁ NO AMOR QUE SENTE PELO AMOR QUE HÁ DENTRO DO SEU CORAÇÃO E, NÃO A CONQUISTA DO AMOR DO OUTRO ESTE AMOR QUE ESTÁ NO OUTRO É GRATUITO SEM PRESSA E SEM O COMPROMISSO DE TER QUE CONQUISTÁ-LO, ESTE AMOR PODE ACONTECER NO JARDIM DE PREGUIÇA, NO MAR DE ALMIRANTE , NO CÉU DE BRIGADEIRO, NA SERRA DO MAR, NA MONTANHA ESCORREGADIA, NA RUA QUE VOCÊ VAIVÉM, NO ELEVADOR ERRADO QUE VOCÊ PEGA.

NO ÔNIBUS QUE VOCÊ VAI AO SHOPPING, E, NO PET SHOPPING, NA LAVANDERIA QUE VOCÊ LEVA A AQUELA SUA BLUSA QUE MANCHOU NO ANIVERSÁRIO DA SUA MELHOR AMIGA, NA HORA DE CANTAR O HINO NACIONAL, NO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA QUE VOCÊ VAI A CONVITE DA SUA PRIMA, NA GALERIA DO METRÔ, NO CINEMA QUE VOCÊ ASSISTI A PRÉ-ESTRÉIA DO FILME TOM E JERRY, QUANDO VAI AO SUPERMERCADO ALMOÇAR, QUANDO VAI AO DENTISTA E NO CAMINHO ENCONTRA SEU MEIO AMIGO E MEIO NAMORADO, QUANDO VOCÊ VAI COM A SUA MÃE A COSTUREIRA PEGAR O SEU VESTIDO DE FORMATURA DO 2º GRAU, ENFIM, AMAR SAI BARATO PARE QUEM AMA, AMAR SEMPRE É ALGO PRAZEROSO, DEVEMOS FAZER DO AMOR A NOSSA ENERGIA, A MOLA PROPULSORA ESSENCIAL PARA NÓS LEVAR AO CASTELO MEDIEVAL DA NOSSA FELICIDADE, AMAR É SER FELIZ JÁ QUE MUITA GENTE POR AI FICA DIZENDO ASSIM: AINDA VOU ENCONTRAR O MEU GRANDE AMOR NÃO SABE ELA OU ELE QUE O AMOR VERDADEIRO ESTÁ INTRINSECAMENTE LIGADO A VOCÊ DENTRO DE VOCÊ PARA TE FAZER FELIZ. AME A SUA MANEIRA DE AMAR O AMOR QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ E SEJA FELIZ SEMPRE FELIZ.

PENSAMENTO: AME A SUA LIBERDADE DE AMAR O AMOR E NÃO VINCULE ESSA LIBERDADE DE AMAR O AMOR QUE HÁ NA OUTRA PESSOA PARA SER FELIZ APENAS AME O AMOR QUE HÁ EM VOCÊ E SE SINTA LIVRE E, NÃO APRISIONADA POR AMAR O AMOR QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ E, NEM O AMOR QUE HÁ DENTRO DA OUTRA PESSOA, ESTE AMOR NÃO LHE PERTENCE, O QUE LHE PERTENCE É O AMOR QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/10/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3286339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.