QUERERES

20/10/2011 22:00

 
BEM A VIDA É O SEU PERFIL NA BELÍSSIMA LETRA NA VOZ DE CAETANO VELOSO E CITO (CIÚME) DO MESMO TALENTOSO CAETANO VELOSO: A DESCRIÇÃO QUE VOCÊ FAZ AQUI É A PERFEITA LIGAÇÃO DA VIDA LITERÁRIA A FATO COTIDIANO CHEIO DE IDAS E VINDAS, A GENTE É ASSIM QUANDO VOCÊ NÃO MOSTROU FALSIDADE NAS RESPOSTAS A VIDA CAMINHOU COM ELA É: A SUA AMIGA ACREDITA NO QUE ACREDITA E VOCÊ ACREDITA NO QUE ACREDITA SÓ QUE A UNIÃO DESSES ACREDITARES NÃO TEVE SINTONIA FINA POR ISSO QUE HOUVE ANIMOSIDADE AONDE FALTOU ENTENDIMENTO RECÍPROCO, MUITO EMBORA VOCÊ EDUCADAMENTE ACEITASSE O CONVITE DE IR AO ENCONTRO DA SUA AMIGA NO SEU TEMPO DISPONÍVEL, MAS, INFELIZMENTE NÃO FOI O SUFICIENTE PARA QUE ELA SOUBESSE RESPEITAR A SUA INDIVIDUALIDADE ALGO PRAZEROSO QUE VIVE DENTRO DE CADA UM, A INDIVIDUALIDADE DA SUA AMIGA ESTÁ VINCULADA A OUTRA PESSOA E A SUA INDIVIDUALIDADE VOCÊ APLICA EM AMBOS OS CASOS COM SAPIÊNCIA, POIS BEM, O CAMINHO É TRANSPONÍVEL PARA QUEM ACREDITA E TEM FÉ, A SUA ATITUDE FOI CORRETA, A GENTE NÃO PRECISA ENGROSSAR COM A OUTRA PESSOA SOBRE AQUILO QUE A GENTE NÃO GOSTA.

É VERDADE QUE O APRENDIZADO DA CONVIVÊNCIA VEM COM O TEMPO E A LEITURA QUE FEZ FOI CORRETA, A SUA AMIGA FEZ O QUE O CORAÇÃO DELA MANDAVA PORQUE HAVIA DENTRO DELA A VONTADE DE ESTÁ COM VOCÊ ISSO A COMPLETAVA EM ALGO QUE POSSIVELMENTE ELA NÃO TINHA SOBRE TODO O ASPECTO DA VIDA DELA E NAQUELE MOMENTO A MESMA NÃO TINHA ALTERNATIVA SE NÃO A PROCURAR PARA VIVER UM POUCO DA VIDA DELA NA SUA VIDA ISSO ACONTECE DEMAIS ENTRE OS SERES HUMANOS QUER VER UM EXEMPLO: COMO É O COMPORTAMENTO DAS PESSOAS DIANTE DOS ÍDOLOS COMERCIAIS QUE CARREGAM EM SUA MENTE VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE AS PESSOAS CONSERVAM COM ELES PESSOAS (ÍDOLOS) COMO SE FOSSE DONOS, ENTÃO TEM PESSOAS QUE VÃO A DETERMINADO LUGAR AONDE TEM EVENTO E QUASE MORREM AO VÊ UMA PESSOA QUE É NITIDAMENTE IGUAL A ELA; NÃO VAI PARA VÊ O SHOW VAI PARA NÃO VÊ PORQUE ACABA DESMAIANDO ISSO É UMA VERDADEIRA FALTA DE CONTROLE SOBRE AS PAIXÕES MAL RESOLVIDAS DENTRO DO CORAÇÃO.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/10/2011
Código do texto: T3288834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.