Lembranças...

"Qual o valor de nossas lembranças!?

Lembranças boas, lembranças ruins, elas com certeza marcaram nossa trajetória...

Contudo, o que é a nossa vida se não tivermos boas recordações de nosso passado?

Sabemos que não chegamos as Glórias e vitórias se em algum momento de nossas vidas não tenhamos chorado...

Isso também é para que reconheçamos em primeiro lugar o quanto DEUS nos ama e tem nos amado, pois concede com a sua infinita graça e misericórdia presentes excelentes que são os Amigos de verdade, aqueles que mesmo com o tempo ou distância, não se ausentam

de nossos corações, pois permanece no peito a saudade, e a plena certeza de que neste terno sentimento não existe vaidade.

Mas, qual é mesmo o valor de nossas lembranças!?

Elas possuem um valor inestimável, pois relembram nosso Passado, enobrecem nosso Presente e nos dão esperança para alcançarmos o nosso Futuro...

Não sei o que você espera da vida, mas tenha certeza de que no tempo certo as lembranças que te fizeram rir ou chorar, te preparam a cada dia para que na vontade de DEUS, você receba as alegrias e recompensas daquilo que um dia você jamais imaginou alcançar!"

Tenha um Ótimo Dia!

Ass.: Sir Josias Holmes

Obs.: Sou grato a Deus pelos meus Amigos e Amigas... Obrigado por fazerem parte da minha vida e de minhas lembranças!

Grande bjoo do JôO!

Sir Josias Holmes
Enviado por Sir Josias Holmes em 23/10/2011
Código do texto: T3292878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.