SABE AMIGO...

Lá no passado quando estivemos tão perto, tudo teu ao meu alcance, eu pude te acariciar, admirar teus traços, apreciar teu sorriso, me aconchegar no teu abraço e me deleitar com seus beijos...já alí eu tomava conhecimento da grande saudade que iria me acompanhar por grande espaço de tempo, pois eu sabia da grande barreira a nos separar materialmente e também sabia do grande sentimento que já nos envolvia de forma grandiosa. E eu não estava enganada, a prova disso é que alguns anos já se passaram e esse grande sentimento que já nos envolvia naquele tempo só tem aumentado com o decorrer dos dias, dos meses e dos anos.

A saudade agora é que sempre se faz presente em todos os momentos de minha vida, mas isso não me causa tristeza, pois ela é a única certeza de que um dia eu tive o privilégio de vivenciar a felicidade plena a qual creio eu que são poucos os mortais que se fazem dígnos. Não quero dizer com isso que sou merecedora de tão grande prêmio, por isso deixo claro para os que tiverem acesso a leitura dessa mensagem que tudo o que me aconteceu e ainda me acontece no meu dia a dia, é feito do Pai Celestial a quem devemos todos nós lhe prestar honras e glórias pelo seu imenso amor.

Graci
Enviado por Graci em 16/11/2011
Código do texto: T3338860
Classificação de conteúdo: seguro