FECHADO P'RA BALANÇO

Após quase tres anos, rabiscando letras... É necessário...
Parar e contemplar qual o caminho a seguir...
Procurar entender ainda mais o que a Poesia deseja da gente...
Porque ela parece ser tão necessária.
E porque somos assim desde crianças.

A Poesia tida como moderna e de vanguarda, carismática que deseja reformar o mundo não faz.... A minha praia. 

De que serve gritar não queime e não jogue, doe e, doe  Amor!  Isso deve ser demonstrado por exemplo de vida.

Que adianta apregoar AMOR a muitos, dar esses conselhos se nem a pessoa que nos ama tanto e a conquistamos POUCO A POUCO... QUEREMOS AMAR?

Mesmo após 2011 anos muitas pessoas querem saber e aprender o que
é o AMOR que o SENHOR veio ensinar e demonstrar... Isso é Bom.
E os Anjos estão entre nós e continuam a ensinar e demonstrar como isso é possivel, enquanto persiste sua vida como humano.

A alguém que deseja continuar a escrever algo digno só resta um caminho possível.
Voltar à origem da Poesia e trabalhar com afinco para poder entender
novamente e, se desejar... Continuar a escrever algo que traga encantamento a quem deseja isso...

O Natal é o tempo em que os homens devem entender que a VONTADE DO PAI é o único caminho que pode ser seguido para serem felizes.
E a todos que aceitam essa vontade e a obedecem desejo um Natal e Ano Novo muito Feliz!
Walter de Arruda in memorian
Enviado por Walter de Arruda in memorian em 23/12/2011
Código do texto: T3403793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.