Som:
www.innocence.mus.br/nacional/elis_regina_fascinacao.mid

***

CASTELO DE AREIA

Num dia de verão, eu estava na praia observando duas crianças brincando na areia.

Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia com torres, passarelas e passagens internas.

Quando estavam quase acabando, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma.

Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado para nada, mas tive uma surpresa.

Em vez de chorar, correram pela praia fugindo da água, sorrindo, e de mãos dadas começaram a construir outro castelo...

Compreendi que havia recebido uma importante lição:
Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa. E, mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir. Mas quando isso acontecer, somente aquele que dá as mãos a alguém será capaz de sorrir e reconstruir.

Autora Rosa Almeida

***

Construi com amor, dedicação e carinho um lindo castelo, o vento passou, ao chão o derrubou, e nada dele restou.

A vida ensina, e com ela eu aprendo, reconstruirei um novo castelo e novamente sorrirei.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 08/01/2007
Código do texto: T340500
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.