"Amor e a Amizade"

Gostaria de encontrar palavras para expressar,

Tudo o que sinto.É muito difícil explicar o que se tem no coração.

E devemos ser cuidadosos,pois,nem todo mundo entende como deve ser entendido.Na maioria das vezes,confundem amizades com sentimentos que não tem nada a ver.

Admiração, com amor não correspondido, ou vice e versa.

Apenas as pessoas sensíveis é que conseguem entender o que queremos dizer,através das nossas palavras.

Que é possível encontrar pessoas sensíveis como nós,que podemos ter uma relação de amizade,respeito e admiração mútua sem pensar em relacionamentos.

“Amor e amizade” sentimentos bem parecidos,mas,que não podem ser confundidos.

O amor é querer ter sempre a pessoa ao nosso lado,é desejar que a pessoa fique pertinho compartilhando toda a nossa vida, dividindo cada momento nosso com aquela pessoa.

A amizade é querer bem mas sabendo,que a outra pessoa tem a sua própria vida,os seus próprios problemas,a sua vida à parte daquela amizade.É querer bem sempre,torcer para que ela seja feliz.

Mesmo longe e com outras pessoas também.

Resumindo o amor e a amizade, são sentimentos parecidos sim,pois o amor quase sempre começa com uma grande amizade.

Mas,que jamais se confundem porque o próprio coração separa o amor da amizade.

O amor pode ser eterno assim como a amizade.Sentimentos ternos,simples mas de grande valor para quem os tem.

Ame sempre,o amor nos faz tão bem.

Seja amigo(a) a amizade sincera é como um bálsamo para o corpo e a alma.

Denilsa da
Enviado por Denilsa da em 11/01/2007
Código do texto: T343849
Classificação de conteúdo: seguro