Meu Livro.

Bom dia a todos os amigos e leitores, o meu Livro foi publicado Pelo Clube de Autores, já há algum tempo eu venho me preparando e agora realizei meu desejo, ai esta o “Meu Jeito de Amar” vejam e comprem o meu livro, tenho certeza que vocês irão gostar muito, estou aberto a criticas e sugestões.

O amor é um só, porém, cada individuo tem o seu jeito de dizer; eu te amo! O meu jeito é declamar poesias, presentear a minha amada com uma flor e ser gentil, eu creio que no mundo de hoje falta muito afago, falta um olhar romântico nos Homens, falta à paciência, é como se não houvesse mais esperança nos corações das pessoas, por isso o poeta tem um jeito de amar mais sofredor, mais romântico, por que o amor de que nos falamos é um amor sofredor, um amor que suporta todas as adversidades da vida, principalmente quando a dividimos com alguém que será nossa companhia em todos os momentos em que acreditamos no amor, que mova-nos e nos motivam a lutar num tempo mesmo que efêmero.

De Joel Costadelli para os amigos leitores.

Neste Site encontrarão o meu Livro.

http://www.clubedeautores.com.br/book/121834--O_Meu_Jeito_de_Amar

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 23/01/2012
Código do texto: T3457208