Ninguém pode te ajudar...

Se você quiser que os outros entendam alguma dor que você sente, está perdendo o seu tempo. A única ação que vai obter é o afastamento de muitos porque ninguém vai sentir-se capaz de retirar você do abismo, e isso vai te causar decepção. A única pessoa que pode te ajudar é você mesmo. É preciso parar de sentir pena de si mesmo e achar que toda a dor do mundo é você quem carrega. Experimente começar a se amar e a escutar a si mesmo. O seu corpo começa a reagir, o seu coração e seu cérebro também. Não é por acaso que tantas doenças se formam dentro de nós sem que possamos achar explicações. São as mágoas, o apego às questões imutáveis que aconteceram no passado. Ninguém pode retirar isto de você, só você mesmo. É como se fossem obstáculos que impedem a passagem das águas do rio e represam em lugares que podem causar catástrofes. É preciso retirar os entulhos que impedem o percurso livre e normal do riacho, é preciso respirar o novo, as possibilidades e descobrir novos caminhos. Você precisa estar com o controle, ninguém pode assumir o controle de sua vida. Ninguém pode escolher os seus sapatos nem o jeito que você vai caminhar, a sua marcha, as suas marcas, só pertencem a você. Quando conseguir realizar estas ações, vai descobrir um novo jeito de ser feliz mesmo sozinho e sentindo algumas dores, elas serão apenas vizinhas e não moradoras de sua alma.

Fique em paz.

Rio de Janeiro, 28 de janeiro de 2012.

19h:50min

Sua FavoRita
Enviado por Sua FavoRita em 28/01/2012
Reeditado em 28/01/2012
Código do texto: T3467319
Classificação de conteúdo: seguro