" ABAIXO -ASSINADO EM DEFESA DOS DIREITOS DOS ANIMAIS"

Caros amig@s Recantistas:

Como muitos devem saber sou advogada em São Paulo.Ao longo de quase doze anos de efetivo exercício profissional sempre pugnei pelo reconhecimento do direito das partes mais frágeis dentro de uma relação jurídica.

Sou apaixonada por felinos e também nutro profundo respeito por outros animais desde criança, devido à criação que recebi de meus pais Ramon A. Garcia ("in memoriam) e Yvonne F.R. Garcia e também em razão das constantes viagens que fiz à São Carlos e Serra Negra,cidades do interior paulista. Esta última destaca-se pela vegetação abundante e linda fauna, tendo inclusive participado ativamente da passeata ocorrida em janeiro próximo passado (evento ocorrido simultaneamente em diversas cidades do mundo) com o fito de pugnar pelo término da crueldade perpetrada contra os animais.

Nesta esteira de entendimento, eu subscrevi um abaixo assinado virtual com vistas a colheita de grande número de assinaturas para a futura instalação de uma Comissão de Defesa dos Animais junto à OAB/SP.

Faremos eu e alguns colegas da advocacia paulista o requerimento junto à Seccional Paulista da OAB/SP,oportunidade em que juntaremos esta reivindicação devidamente assinada pelos que amam os animais e desejam coloborar para que esta torrente de hediondas crueldades executadas contra eles não continue!

Lincarei o endereço virtual:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi= P20112N21322

Para aqueles que preferirem seguem as palavras básicas a serem digitadas no Google (meu nome e título do abaixo assinado)

Ivone Maria Rocha Garcia Abaixo- Assinado Instalação da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais junto à OAB/SP

Desde já antecipadamente agradeço.

Muito obrigada,

Ivoninha

Fiquem tod@som JESUS CRISTO!