Mensageiro Linha Aberta para o Céu!

Meus anjos amados, não sei por onde começar, pois a emoção é muita diante de tantos carinhos em tão pouco tempo e por isso fiquei pensando de que modo esses carinhos poderiam ser retribuídos.

Pois bem, como alguns sabem, eu sou portadora de deficiência visual, o que vem a seguir eu até poderia deixar no mural, mas por serem tão especiais, foi esta a maneira que encontrei para retribuir esse carinho de todos, pois são luzes especiais em minha vida e louvo a deus por cada um de vocês.

Creio que alguns perceberam em nossas publicações que ao final é colocada uma página, a qual boa parte do pessoal conhece, o linha Aberta para o céu, que é mais um trabalho de evangelização feito com muito amor, uma obra abençoada e muito acolhedora.

Gostaria de estender esse convite a todos, sei que muitos nos acompanham aqui no Recanto, mas temos uma grande família no linha Aberta também e lá vocês poderão nos conhecer um pouco mais.

E todos podem se juntar à nossa família, recebendo os contatos periódicos de nossa equipe, é o Mensageiro Linha Aberta, que contém lindas reflexões, as quais nos ajudam a elevar a fé e o crescimento interior, quem quiser receber nossos contatos pode nos enviar um e-mail com o assunto cadastrar e que todos sejam ricamente abençoados porque Jesus os ama muito e eu também!!!!!

Beijos muitos da sempre amiga Fernandinha: www.linhaaberta.com.br