ENCONTRO DE RECANTISTAS EM FORTALEZA

ENCONTRO DE RECANTISTAS EM FORTALEZA

Deus me concedeu a honra, o orgulho e o privilégio de participar deste encontro. Numa noite memorável, emocionante e bela, conhecer os poetas: Bosco Esmeraldo, Helena Luna, Fátima Galdino e Fernanda Xerez.

Confesso que no momento fui traído pela emoção, não tive palavras para expressar tamanha satisfação.

Naquele instante o meu coração bateu mais forte, o sangue correu com maior intensidade em minhas veias e a emoção e a alegria tomaram conta de mim, cortando o meu raciocínio lógico.

Gostaria de ter falado sobre a importância do primeiro passo, quando uma criança dar a sua primeira passada, a barreira psicológica que é quebrada. Eu como marinheiro de primeira viagem, fui para o encontro totalmente desprovido de qualquer preparo, mas aprendi muito só de observar.

Amigos poetas eu quero na oportunidade deixar registrado um desafio ao tempo e dizer: que o tempo tem desfeito em minha memória, impressões de todo o gênero, mas sei que nunca terá forças para delir-me da lembrança a beleza e a importância de nosso primeiro encontro.

Que Jesus abençoe o nosso encontro.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 17/06/2012
Código do texto: T3729328
Classificação de conteúdo: seguro