ser amigo é indescritiel

todos anseiam por amizade, mas muito poucos se esforçam por consegui-la. A amizade precisa de tempo. Tempo para se estabelecer e tempo para se manter.

A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta.A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.A todos anseiam por amizade, mas muito poucos se esforçam por consegui-la. A amizade precisa de tempo. Tempo para se estabelecer e tempo para se manter.A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta.A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existemtodos anseiam por amizade, mas muito poucos se esforçam por consegui-la. A amizade precisa de tempo. Tempo para se estabelecer e tempo para se manter.A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta.A amizade é como as estrelas. Não às vemos mais sabemos que existem.

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 09/02/2007
Código do texto: T375392
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.