Compartilhar  é Contagiante!




Hoje coloco a disposição de meus leitores  uma obra cheia de sensibilidade
vinda de um coração tão sensível quanto sua obra.

Falo de nosso amigo Felipe F.Falcão,que sonhou e acreditou e mais uma obra
se realizou.

               "Mensagem de Amor"

Autoria do Poeta do Amor=Felipe F.Falcão.

Para adquiri-lo está aqui neste link.

https://www.clubedeautores.com.br/book/130244--Mensagem_de_Amor

= = = = = = = = = = ==  = = = = = = == = = =  = = == = = == = = == = =  = == = = === = 

E minha surpresa foi tamanha  quando ele me convidou para Prefaciar sua obra.

Minhas palavras foram humildes porém sinceras,verdadeiras.,salpicadas
da Essência do Amor.
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.
                                                


Prefácio*
 
 
“Eu sempre fui assim,
Um ser que ama a vida
Que prioriza a felicidade
                                   Eu não mudei você “sabe...”
 
 
Tive o prazer de ter sido convidada a escrever o prefácio deste profundo compêndio de amor. Perfume, espalhado em um Jardim cheio de flores, canteiros todos floridos, levando a um mundo colorido, como fosse o arco íris.
Poesias bem românticas, que só mesmo o poeta pode tocar profundamente o coração daqueles leitores que sonham e vivem em magias e fantasias com seus imagináveis amores.

O poeta, Felipe F Falcão, proporciona lindos momentos de amor, para quem está sempre em harmonia com a essência.
Nas doces rimas destas poesias, Felipe nos leva a flutuar nas asas da Imaginação. Transporta-nos para junto com nossos sonhos, talvez até impossíveis de acontecer, mas estamos lá amando e vivenciando este amor.

Nasceu mais um livro, um filho, um companheiro, que nos acompanha por todos os lados.

Poeta Felipe F. Falcão, desejo a você muitas felicidades, pois és para mim, sempre um sucesso. Que este novo livro que está nascendo no coração do poeta possa trazer muita alegria para você e seus leitores!
 
 
 
                 Maria Cecília Campos Matoso.
                                           (A flor Enigmática)
 
                                                                *