HOJE, DIA DO AMIGO!
(mensagem de minha mulher, Lee, para meu filho, Paulo Sergio)
Vim de um estado tão distante. lá deixei amigos e amigos, colegas e colegas .
Porém, ao chegar nesta cidade maravilhosa, encontrei uma pessoa ,não sei porque a elegi como a mais amiga de verdade. Em todas essas voltas que o mundo dá , ironia ou não do destino, além de escolher você, amigo, me tornei membro da família, fato que muito me honra. Você é o amigo que todos querem ter. Seu jeito discreto, bondoso, coração enorme, sempre com sua simplicidade de saber ouvir e compreender as situações nos momentos difíceis ou alegres, sempre com sua calma , jeito descolado, tenha certeza, escolhi você para ser meu amigo, hoje e sempre . Vou plagiar o velho e bom Roberto Carlos.; você, meu amigo, irmão camarada....... Fique certo que você é menino passarinho com vontade de voar e jamais perderá a doçura que existe dentro de você . Já dizia meu velho avô; boas árvores tão bons frutos e você não poderia fugir à regra. Estendo estas palavras a todos que te cercam; teus filhos Kaká, Mali, minha doce Mali, e a Carla, essa grande mulher lutadora, vencedora e muito mais. Permita-me chamá-lo de My son que isso muito me honra. Quero agradecer a todos por me permitir fazer parte desta família que eu tanto amo. Perdão pela pieguice, mas são palavras sinceras que brotam do coração. Obrigada AMIGO. PAULO SERGIO REGO.