Amig@s

 
O mundo virtual trouxe uma nova dimensão para a palavra amizade...

Descobrimos que amigos não são apenas aqueles que nos conhecem, que já sentaram ao nosso lado, enxugaram a nossa lágrima ou sorriram de uma bobagem nossa.

Existem amigos que nunca nos viram, nunca olharam nos nossos olhos, mas são presentes em nossa vida através de mensagens, sms, recadinhos virtuais; pessoas que deixam nosso dia mais bonito simplesmente por existirem em algum lugar e preocuparem-se conosco.

Amigo é você, que faz parte de minha vida e dá sentido a este espaço, que sem sua presença seria apenas um instrumento virtual sem muita utilidade em minha vida.

Obrigada amigos. FELIZ DIA DO AMIGO!

 
Nas pessoas de Edna Lopes    Fátima Feitosa  Márcia Kaline  Maria de Fátima Carvalho   Obery Rodrigues  Raimundo Antonio Simone Rodrigues    Zélia Freire  e  Zilma , que já saíram da virtualidade para o mundo real, gostaria de homenagear todos vocês que humanizam este espaço e enriquecem o valor da palavra AMIZADE. Feliz dia do amigo a todos vocês. 


Fotos de meu arquivo pessoal.


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 20/07/2012
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T3789019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.