A Todos do REINO DE GOROBIXABA! (luisenko facurinsky)

Em alusão ao dia, lembrando e escrevendo que quando estamos na presença de uma VERDADEIRA AMIZADE, podemos PENSAR EM VOZ ALTA!

Sendo assim, ROMPO de pronto o silêncio em toda a côrte com trombetas DESAFINADAS para vos saudar a esta hora da madrugada!

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:__:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

em eco: @"%?^^=*#*&¨%¨!##@#$%*X¨¨&&<??##";;/||\\##x!!!

EU, LUISENKO FACURINSKY- MINISTRO DO SILÊNCIO DO REINO DE GOROBIXABA, cumprimento a todos os súditos e súditas...kkkkkkkkkkkkkkk....Ministros e Ministras, e demais integrantes SEM EXCEÇÃO A TODOS, deste nosso maravilhoso reino, ONDE NÃO É PROIBIDO SONHAR; bem como (NÃO!!... NÃO COMO NINGUÉM AQUI!....KKKKKKK) nossa amada Rainha- FERNANDAYEVA XEREZENKA, ( que sempre em seu coração HAJA PACIÊNCIA para nos guardar!!!!!....kkkkkkkkkkkkkkk)....e SIR ALEIXENKO OITAVO- PRIMEIRO MINISTRO DO REINO DE GOROBIXABA, excelso parceiro de confidências, confraria e pescaria, e que sejam fartos OS PEIXES E AS PIRANHAS em nossos lagos, sem acabar!...

Reitero meu especial carinho a esta maravilhosa côrte, da qual honrosa e carinhosamente faço parte, com a lembrança de que todos TÊM QUE ME ATURAR!...

{{SALVE A TODOS - VIVA A RAINHA}}

por: LUISENKO FACURINSKY-

MINISTRO DO SILÊNCIO DO REINO DE GOROBIXABA.

julho/dia do amigo/2012.