CREIA NAS POSSIBILIDADES sempre ...

É manhã... Nova manhã...

Tenhas coragem de acreditar nas possibilidades deste dia... Quem sabe, ao longo da estrada algumas vezes o êxito escapou das mãos, nos últimos momentos, por falta de confiar na possibilidade de completar a tarefa com êxito...

ASSIM, creia nas possibilidades deste dia... Certamente, começamos cada jornada em igualdade de condições... Depois é que vamos perdendo o pique ao longo da jornada... Pense que numa corrida, ou noutra prova qualquer, antes do início todos os participantes precisam ficar na mesma linha... Pouco a pouco é que os perdedores vão ficando para trás... E, depois da frase segundo a qual, o importante é participar, parece que muita gente perde o pique apesar da inscrição e das possibilidades...

É claro que o mais importante e participar, mas não descarte a possibilidade de subir ao pódium (ao final da prova) – Tem gente que acredita em você...

DEUS abençoe você e toda sua família, hoje e sempre...

Em nome de JESUS, AMÉM!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/08/2012
Código do texto: T3812925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.