VIVER IMPLICA DISPOSIÇÃO DE CAMINHAR LADO – A – LADO ...
No texto anterior: VIVER NÃO IMPLICA MODISMOS... Afirmamos que: O que o ser humano precisa aceitar é que viver não implica adotar modismos, de forma que muitas vezes o que se faz agora é antagônico ao que estava sendo feito antes...

Em outras palavras, não fosse às novidades sem razão de ser, a vida seria melhor em todos os sentidos... Por exemplo: O objetivo principal de um aparelho celular é substituir o aparelho de telefone fixo... Entendemos que o celular em muito facilita a vida do ser humano, principalmente em relação aos meios de comunicação...

SE for possível o aparelho dispor de outras funções, tudo bem... MAS, que o ser humano complica a vida com modismos, isso é verdade... Imagine que, atualmente virou um modismo de Norte a Sul, principalmente entre adolescentes, o uso do celular para ouvir música... O que passa a impressão que o desejo maior seria dificultar sua relação com outras pessoas... Por que perder tempo conversando, quando se pode passar o mesmo tempo ouvindo a música de que gosta (?!) SE é paranoia, não sei, mas que parece, parece...

ASSIM, VIVER NÃO IMPLICA MODISMOS... ANTES, VIVER IMPLICA DISPOSIÇÃO DE CAMINHAR LADO–A–LADO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/09/2012
Código do texto: T3878770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.