Sensibilidade

Escrevo essas tantas linhas para agradecer a alguns membros pertencentes ao "RECANTO DAS LETRAS".

São 4 pessoinhas que se fizeram importantes para mim nessa minha chegada em minha escrivaninha.

1ª-Sr. Fernando Tanajura

2ª-Srª Camila

3ª-Sr. AANDRADE JORGE

4ª-SR.Ricardo Benedictis

Pois bem essa turminha cheia de bons sentimentos me escreveram comentários que só me fizeram bem. Imaginem a pessoa chegando em algum lugar desconhecido e com receio de que não se de bem, até por ser uma simples Dona do Lar. Puxa! como foi bom ler palavras extraídas do fundo do coração de algúem para nós. Gente, dizem que papel aceita tudo e que quando escrevemos é mais fácil do que olhar nos olhos do irmão. Concordo em teoria porém não concordo na prática, porque ainda existe pessoas de bons sentimentos na face da terra. Por isso esperei a sexta-feira chegar para desejar do fundo dos meus mais puros sentimentos tudo de bom em suas vidas, que Jesus e o divino espírito Santo recaia sobre tudo que vocês mais desejam e querem com muitas, mais muitas vitórias. Tudo isso eu escrevo porque quando damos também recebemos certo?

Camilinha, grata por fazeres parte dos três mosqueteiros da lei de Deus. Um abração para todos e muita paz e o que lhes deseja em agradecimentos...Pretacosta. Olhem sem pretensões maiores eu faço aniversário no dia 18-01 e gostaria de receber os gratos parabéns dos meus quatro primeiros amigos assim como os demais, que com certeza estão desde já incluídos em meu coração. Estou muito feliz em fazer parte dessa grande família.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 05/08/2005
Código do texto: T40558