MENSAGEM DE ANO NOVO NUM RECOMEÇO DE VIDA

MENSAGEM DE ANO NOVO NUM RECOMEÇO DE VIDA

Marcial Salaverry

A vida é um eterno recomeçar...

Assim, em 2013, vamos esperar que todos encontremos a Paz, afinal, não custa sonhar...

Mas, se não for possível a Paz Universal, porque depende de muita coisa e de muita gente que não quer colaborar, que seja pelo menos a Paz Interior, e para tanto, vamos fazer um esforço para sempre poder distribuir amor, carinho, amizade, que são coisas de que o mundo tem real necssidade, e regime de urgência urgentissima...

Vamos, pelo menos fazer nossa parte em prol da Paz, procurando bem canalizar nossa energia interior, e para bem usá-la, devemos procurar faze-lo apenas no sentido de ajudar quem dela realmente precisar.

A vida não acaba se alguém, mesmo que seja quem amamos nos magoa, ou nos deixa.

A vida continua, e sempre encontraremos outro alguém, ou "outros alguéns" para consertar mágoas passadas.

Se algo de mau nos aconteceu, ou se algum mal nos aconteceu, é bola pra frente, porque a vida continua, e não vale a pena deixar de viver por causa disso.

E vamos recomeçar a viver, lembrando que "A vida é bonita... é bonita... é bonita..."

E vamos sempre procurar de um novo dia, algo melhor do que o dia anterior...