Aos Amigos Poetas e Poetisas Feliz Ano Novo

Que ao anunciar a chegada deste belíssimo e tão esperado ano novo,
Todos os desejos sejam realizados principalmente aos pedidos de paz,
Justiça, educação, felicidade a todos os lares, respeito uns com os outros, fim ao preconceito e as diversidades.
Que neste ano de 2013 as pessoas possam agir com sabedoria e discernimento
Vamos fazer diferente, não vamos pedir nada que já não temos, vamos pedir para os que nunca tiveram nada, nem pais e nem filhos para sentir um abraço de amor e afeto que os fazem chorar por falta de um abraço.
Só assim teremos tudo o que almejamos para nos e para os nossos ......
Vamos pedir fim à violência a as drogas e agradecer a Deus por nossos filhos e filhas seguirem os nossos passos.
Vamos pedir mesa farta aos que nunca tiveram, porque enquanto as nossas transbordam  eles choram por não terem nada a oferecer aos seus filhos.
Que nesta noite de ano novo Deus tenha misericórdia e abra todas as portas de emprego a quem a procurar para assim acabar com o desespero de muitos que chega a tirar a própria vida por ouvir sempre o não.
Não podemos esquecer-nos das famílias que vivem nos sertões sem água enquanto que muito as desperdiçam por capricho.
Vamos dizer amém a todas as realizações que tivemos em nossas vidas.
Desejo a todos um Grandioso e Iluminado Feliz Ano Novo
 
29-12-12 Noemia Jambo
Credito de imagem Google

 
Embaixadora da Poesia Noemia Almeida
Enviado por Embaixadora da Poesia Noemia Almeida em 29/12/2012
Reeditado em 29/12/2012
Código do texto: T4058629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.